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Promovendo saúde em Ribeirão Preto, repleto de benefícios e personalizado para suas necessidades.
Ao enviar seus dados, você autoriza que o Plataforma de Saúde entre em contato e declara estar ciente dos nossos termos e políticas.
Diferenciais do Luca Plano de Saúde
Com o compromisso de atender às necessidades de saúde dos beneficiários de Ribeirão Preto e região, o Luca Plano de Saúde oferece serviços exclusivos nos hospitais São Lucas e São Lucas Ribeirania.
Todos os planos possuem coparticipação com cobrança sobre os valores das consultas, exames, terapias, tratamentos e procedimentos de alta complexidade, com limite de valor por item e limitador mensal de R$ 250,00.
Opção de contratação com acomodação individual (apartamento) ou com até duas pessoas no quarto (enfermaria).
Brodowski, Cravinhos, Dumont, Guariba, Jardinópolis, Ribeirão Preto, Serra Azul, Serrana e Sertãozinho.
Canal exclusivo para acessar guia médico, segunda via do boleto, autorizações e requisições, carteirinha virtual, entre outros.
Plano com co-participação em consultas, exames e terapias. Acomodação em quarto privativo nos Hospitais São Lucas, Ribeirânia e Hospital Especializado de Ribeirão Preto.
Plano com co-participação em consultas, exames e terapias. Acomodação em quarto com 2 leitos nos Hospitais São Lucas, Ribeirânia e Hospital Especializado de Ribeirão Preto.
Projetado especialmente para atender às necessidades de saúde dos beneficiários de Ribeirão Preto e região, o Luca Ouro oferece serviços exclusivos no São Lucas Hospital, São Lucas Hospital Ribeirania e Hospital Especializado de Ribeirão Preto com uma infraestrutura moderna e equipe médica qualificada.
Atendimento de urgência e emergência em mais de 30 hospitais nas principais capitais do Brasil.
Brodowski
Ribeirão Preto
Cravinhos
Serra Azul
Dumont
Serrana
Guariba
Sertãozinho
Jardinópolis
Contratei o Plano Hapvida há dois meses, estou satisfeita com o serviço oferecido. Os colaboradores são bastantes atenciosos, sempre esclarecendo minhas dúvidas. O Plano oferece também aplicativo para agendamentos e outros serviços, facilitando para os usuários. Recomendo o Plano Hapvida para as pessoas do meu convívio.
Advogada
Tenho 32, sou cozinheira, tenho o plano da Hapvida a 1 ano, meu esposo e minha filha também. Estamos contentes com o atendimento e o que respaldo com o plano dá para nós e nossa região. Somos de Ribeirão Preto e estamos muito contentes.
Cozinheira
Estamos gostando bastante, só acho ruim, que tem até 90 dias para vim as taxas, e daí quando vem, vem tudo de uma vez, aí a mensalidade fica muito alta, mas de resto, está ótimo
Autônoma
Uma rede de excelência, com diferenciais que só o Plano de Saúde Luca Ouro oferece:
Hospitais de referência e as melhores clínicas e laboratórios.
Isso mesmo contratando uma plano de saúde Luca você terá, redução de carências para urgências e emergências, consultas e exames simples!
Urgência, emergência e acidentes pessoais.
Consultas médicas e exames médicos simples.
Exames de diagnósticos e de alta complexidade.
Cirurgias e internações hospitalares.
Parto a termo.
Doenças e lesões pré existentes.
Agende consultas facilmente: Não perca mais tempo com ligações ou filas. Com alguns cliques, você marca sua consulta no especialista desejado.
Comece por aqui! Basta acessar nosso site ou entrar em contato por telefone. Nossa equipe estará pronta para esclarecer todas as suas dúvidas e mostrar as melhores opções para você.
Com a orientação de nossos consultores, você poderá conhecer e comparar os diferentes planos disponíveis. Seja MEI, empresário individual ou empresarial, temos certeza de que há um plano perfeito para suas necessidades.
Depois de decidir o plano ideal, o processo de contratação é rápido e descomplicado. Com poucos cliques ou uma breve conversa, você já estará dando o primeiro passo para ter a garantia de um atendimento.
Separamos algumas dúvidas comuns, mas caso essas não te ajudem, entre em contato com nosso time pelos canais de contato. Estamos prontos para te ajudar!
Você pode marcar sua consulta através do Site, App e via Call Center ou diretamente com o médico credenciado. Antes de tudo consulte o guia médico em nosso site e veja qual a rede de atendimento disponível para o seu plano. Verifique também as suas carências contratuais. Os procedimentos só podem ser realizados após concluído o tempo de carência.
Não é necessário marcar atendimento. Basta dirigir-se a uma unidade hospitalar ou de pronto atendimento portando o cartão virtual e o documento oficial com foto (RG). A carência para este atendimento é de 24h após a contratação.
Sim, a partir de 24 horas de vigência do seu contrato, se você necessitar de atendimento de emergência, o hospital prestará o atendimento necessário e garantirá o exame que diagnostica a COVID-19, DESDE QUE o médico assistente ateste que você atende a Diretriz de Utilização estabelecida no ROL DA ANS, para este procedimento. O período de carência para qualquer tipo de internação clínica, inclusive por COVID – 19, é de 180 (cento e oitenta) dias. Assim, se o seu atendimento de emergência evoluir para internação clínica, cessar-se-á a obrigação da Operadora, nos termos da CONSU No. 13/98.
Mães que tiveram parto pelo plano SulAmérica poderão incluir seus bebês como dependentes até 30 dias contados do dia do nascimento. Se você está gestante, procure detalhes de como proceder no setor de cadastro do Plano de Saúde Luca ou no RH de sua empresa.
O aplicativo disponibiliza as seguintes opções:
Temos um consultor especialista pronto para lhe ajudar, fale com ele.
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